Avaí F7 conquista a Copa dos Campeões

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí conquistou neste domingo, dia 24, o título da Copa dos Campeões de Futebol Sete. Após empatar em 3 a 3 no tempo normal com o Figueirense, o Leão da Ilha venceu na disputa do shout-out, que é uma espécie de pênalti, por 1 a 0.

O clássico foi marcado pelo nervosismo que resultou em algumas jogadas violentas e expulsões. Logo aos quatro minutos, Bly cobrou lateral na cabeça de Sandro Silva, que abriu o marcador para o Figueira. Sete minutos mais tarde, o goleiro Rodrigo Mafra lançou Cabeludo, que driblou o goleiro e empatou a partida.

A equipe do Avaí virou o jogo aos 20 minutos, em cobrança de shout-out. Marcelo driblou o goleiro e, quase sem ângulo, tocou para o fundo da rede. O Figueirense só empatou aos dois minutos da etapa final, com Sandro Silva mais uma vez. Aos 10 minutos, o atleta do time alvinegro ganhou o segundo amarelo e foi expulso.

Aos 24, mais um shout-out para o Leão da Ilha. Marcelo cobrou e fez o terceiro. Quatro minutos mais tarde, o capitão Damir, do Figueirense, foi expulso por reclamação. Aos 31 (depois de 4 minutos de acréscimos), o adversário voltou a empatar.

Com o fim do jogo no tempo normal, o técnico Alex Neves, o Lelê, do Avaí, também foi excluído por reclamação. Após 12 cobranças de shout-out e quatro defesas do campeão mundial Rodrigo Mafra, apenas Davy (foto abaixo) converteu e assegurou o título para o Leão da Ilha.

Foto: www.avaif7.com.br

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série

CBF publica datas e horários dos jogos da Série B 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou na noite desta quinta-feira (11), as datas e horários das quatro primeiras rodadas

12/04/2024