Avaí F7 na final da Liga Metropolitana

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois de nove rodadas, enfim a Liga Metropolitana chegou a fase mata mata. O Avaí F7 / Tracelog fez a melhor campanha, com 21 pontos (7 vitórias e apenas 2 derrotas), enquanto o Paula Ramos, com 19, ficou em segundo. Ambos classificaram-se diretamente à semifinal, com vantagem de empate, de onde esperaram os vitoriosos dos confrontos entre Figueirense (5º) x Metropolitano (4º) e AABB (6º) x Triunfo (3º).

As semifinais foram disputadas por Avaí F7 x Figueirense e Paula Ramos x Triunfo.

Sob chuva, Avaí F7 / Tracelog e Figueirense realizaram um duelo muito equilibrado, com diversos lances duros, como já era esperado pela arbitragem. Depois de chances para ambos os lados, Thiago Nascimento, aos 14 minutos, aproveitou bola espirrada dentro da área e abriu o placar com belo lance de bicicleta (1 a 0). Mas o Figueirense, logo em seguida, aproveitando bobeira da zaga avaiana e deixou tudo igual (1 a1).

Na etapa complementar, o Figueirense foi para cima, uma vez que o empate estava classificando o Leão à final, e virou o jogo (1 a 2). Porém, não deu nem tempo para comemorar. Praticamente no lance seguinte, o goleiro adversário saiu de soco em uma bola aérea e o zagueiro Tinhão, de primeira, igualou o marcador (2 a 2).

O time da Ressacada, bem postado, defendeu bem e segurou o resultado até o apito final, garantindo a classificação para a final.

A comissão técnica foi formada pelo técnico Alex Neves (“Lelê”), Israel (auxiliar técnico) e Gladyson (auxiliar e scouter). Atuaram: Mafra, Tinhão, Alexsander, Felipinho, Romarinho, Canoas e Luiz Paulo. Thiago Nascimento, Fio, Guh, Jorginho, Mala, Junior, Polico e Bruno.

 A grande decisão, que terá cobertura da RIC RECORD, será entre Avaí F7 e Paula Ramos, sábado (12), às 17 horas, no campo do Avante, em Santo Antônio de Lisboa.

f7 2015
FOTO: Divulgação / Avaí F7

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024