Avaí parabeniza Palmitos-SC por seus 68 anos de existência

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube parabeniza o município de Palmitos-SC, que neste dia 02 de março está completando mais um ano de existência.
Esta homenagem faz parte de um novo ciclo de homenagens do Avaí aos municípios Catarinenses, que teve início no dia 2 de setembro de 2020, com homenagem ao município de Blumenau-SC. A partir daquele mês de setembro, quando o Avaí completou 97 anos no dia 1º, o Clube parabeniza todos os municípios Catarinenses pela passagem da data dos seus aniversários.

NOTA: Alguns municípios comemoram aniversário com base na data de criação do município. Outros na data de instalação. As homenagens do Avaí F.C. são feitas com base no calendário informado pela FECAM – Federação Catarinense de Municípios.

PALMITOS
02 de março – 1954 (68 ANOS)
O município de Palmitos-SC foi emancipado em 02 de março de 1964 (68 anos). Está localizado na região Oeste de Santa Catarina, a uma distância de 612 quilômetros da Capital.
Possui uma população estimada em 16.157 habitantes e ocupa uma área de 350,69 quilômetros quadrados. Os municípios limítrofes são: São Carlos-SC, Cunhataí-SC, Cunha Porã-SC, Caibi-SC, Iraí-RS e Alpestre-RS.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e