Avaí realiza reunião com organizadas

Postado por: André Palma Ribeiro

Advogado Sandro Barreto passou as orientações aos representantes da torcidas     Foto: Divulgação/ Avaí FC

O Avaí reuniu na tarde desta sexta-feira (12), no auditório da Ressacada, os representantes de suas torcidas organizadas, em atendimento a circular 01/2018 da Federação Catarinense de Futebol, que em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina e Ministério Público Estadual, determina que todas as torcidas organizadas de Santa Catarina estejam cadastradas junto a seus clubes.

Compareceram à reunião os representantes da Mancha Azul, Força Azurra, Comando Azurra, Avaixonadas, Rasta e Leões. O grupo foi recebido pela CEO do Avaí, Maria de Lourdes da Silva, pelo advogado Sandro Barreto e o diretor de Negócios, Esteves Junior.

O advogado Sandro Barreto passou as orientações para o encaminhamento da documentação, esclareceu dúvidas e vai levar a visão do clube e dos torcedores para nova reunião que acontece na segunda-feira com o diretor jurídico do FCF, Rodrigo Capella, por ocasião do lançamento do Campeonato Catarinense 2018, na sede da OAB/SC.

A preocupação do Avaí é atender a orientação das autoridades e esclarecer seu torcedor para adequação à legislação no artigo 26 do regulamento específico do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Série A de 2018, que trata do cadastro das torcidas organizadas junto aos seus clubes. A circular da FCF estabelece que as faixas, cartazes e camisas que identificam a torcida, não poderão entrar nos estádios sem o cadastro no clube, sem a carteirinha que será confeccionada para a identificação junto à organizada.

Ao final da reunião, os torcedores representantes das organizadas se mostraram cientes das obrigações, fizeram suas consideração e vão buscar atender o que diz a circular. E estarão no aguardo das novas orientações após o encontro de segunda-feira entre o jurídico do clube e o diretor da FCF, Rodrigo Capella.

Organizadas participaram da reunião para se adequar ao que pede a FCF             Foto: Divulgação / Avaí FC

 

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024