Avaí vai a Curitiba para manter invencibilidade

Postado por: Arthur Domingos

Para manter a invencibilidade que perdura há 10 rodadas, o Avaí realizou o último treinou nesta manhã de segunda-feira (22), antes de embarcar para viagem com destino a Curitiba, onde enfrenta o Paraná.

O trabalho supervisionado pelo treinador Geninho foi o tradicional recreativo que sempre ocorre no dia anterior ao jogo. Após a vitória do time de colete por 6 a 3, alguns atletas se reuniram com o auxiliar-técnico Ricardo Henry para treinamento de finalização e bola aérea.

Para o time que enfrenta o Paraná, o comandante azurra Geninho, deve continuar com o time desfalcado de Eduardo Costa e no ataque, Roberto pode ser a dúvida: “Eduardo Costa começa a preocupar, pois vai para três semanas fora e o 4º jogo fora. Isso faz com que o jogador perca muito de sua condição física e isso pode trazer prejuízo pro próprio atleta. Ele vai precisar de mais tempo para voltar a ter condições. E outro problema mais imediato é o Roberto, apresentou uma dor na posterior, mas ta trabalhando. Se continuar normalmente vai para o jogo, se acusar algo fica fora até da delegação. As minhas duas opções imediatas são, ou Héber, ou Wilker”, afirmou.

Os atletas avaianos almoçaram na Ressacada e após a refeição viajaram para Curitiba. O jogo, desta terça-feira (23) entre Avaí e Paraná é válido pela 25ª rodada da Série B. O Leão da Ilha encontra-se na vice-liderança da competição com 45 pontos. O Paraná está na 12ª colocação com 30 pontos.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024