Avaí viaja para Joinville

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Ricardinho comandou na manhã deste sábado, dia 30, um treino técnico no gramado do estádio da Ressacada. As atividades, posicionamento e finalização, finalizaram os preparativos para o jogo diante do Joinville. Em seguida o grupo de jogadores seguiu para o restaurante da Ressacada, onde os relacionados almoçam. A viagem para o norte do estado será após o almoço, por volta das 13 horas.

A partida Joinville x Avaí será realizada a partir das 16 horas de domingo, dia 31, no estádio Arena, em Joinville. O árbitro Rodrigo D`Alonso estará no apito deste confronto, que é válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Diego e Vítor
Laterais: Arlan, Paulinho e Gustavo
Zagueiros: Alef, Pablo e Clayton
Volantes: Alê, Ricardinho e Marrone
Meias: Higor, Jefferson Maranhão, Nádson e Julinho
Atacantes: Reis, Roberson e Rodriguinho

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025