Betão dá presente para Giulia

Postado por: André Palma Ribeiro

Giulia, Roger e zagueiro Betão Foto: André P. Ribeiro / Avaí FC

Ela já tinha sido destaque no fim de semana pela sua reportagem especial com o gol do pai contra o Sport, o artilheiro Roger. Nesta segunda-feira (27), pisando no gramado ao lado de Rogér, foi novamente lembrada ao ser aplaudida e ter seu nome gritado pela torcida no Estádio Nilton Santos, por ocasião da vitória do Avaí sobre o Botafogo por 2 x 0. A derrota do time do pai não tirou o brilho das homenagens, completadas após o jogo pelo zagueiro Betão, do Avaí, que entregou ao vivo no programa Bem Amigos, do Canal Sportv, comandando por Galvão Bueno, uma camisa do Avaí com o seu número 3. Um presente para aquela que foi a estrela da noite fora de campo. Nos corredores do Estádio, Betão tirou uma foto ao lado de Giulia e o pai com a camisa do Leão da Ilha.

Segundo Betão, a homenagem para quem é um exemplo de alegria e contagia a todos. A homenagem do Avaí neste momento tão especial, disse o zagueiro. O atacante Roger agradeceu a revelou que Giulia já esteve em Florianópolis e recebeu da torcida do Avaí um ursinho e o guarda até hoje. A atitude do capitão da noite Betão foi bastante elogiada por todos, pelo reconhecimento e pelo momento.

Betão também falou sobre a vitória do Avaí, que considerou importante para o momento que o clube atravessa. E no Programa Bem Amigos, discorreu também sobre o calendário do futebol que exige às vezes um sacrifício demasiado dos atletas.

“Hoje no futebol brasileiro as pessoas esquecem do lado humano. O jogador fisicamente cansa e o espetáculo é prejudicado por isso. Tive a oportunidade de atuar na Europa e lá é diferente, o calendário respeita as limitações humanas. É preciso entender que o jogador cansa fisicamente, mas o stress mental também é muito grande. E quando a gente perde, sempre se encontra um culpado, às vezes o técnico”, disse, ao lembrar que o momento é bom para uma reflexão sobre o calendário. Citou o exemplo dos jogadores da Série D, que encerrou a primeira fase de classificação e cerca de 600 atletas ficarão desempregados a partir de agora.

Betão em disputa de bola com volante Bruno Silva. Defesa ganhou todas    Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024