Café para as Mamães

Postado por: André Palma Ribeiro

Muito mais do que um clube de futebol, o Avaí é uma grande família. Entre atletas e colaborados, o clube conta hoje com 23 funcionárias que são Mães. Com a proximidade do Dia das Mães, que será comemorado oficialmente no domingo, dia 12, a Diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, através da dona Nesi Brina Furlani, – com o auxílio do RH e do setor de Infraestrutura -, realizou na tarde da última quinta-feira, dia 09, um Café da Tarde para as Mamães funcionárias.

Durante o café, todas as colaboradoras receberam flores e um porta retrato licenciado do Avaí, com a foto de cada presenteada. Um momento de reflexão, com oração, completou a homenagem que teve ainda bolo, salgadinhos e refrigerante.

Confira AQUI outras fotos.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025