Carta de despedida: Júlio Rondinelli

Postado por: André Palma Ribeiro

Venho através desta agradecer a oportunidade de ter integrado o quadro de colaboradores do Avaí Futebol Clube, especialmente a confiança do presidente Nilton Macedo Machado, do ex- presidente João Nilson Zunino, do Carlos Arini (ex-gerente, responsável pela minha contratação), do Dr. Luis Fernando Funchal, de todos os membros da diretoria que estiveram sempre presentes, dos atletas e comissão técnica, dos guerreiros colaboradores e torcedores que contribuem diariamente para a existência deste clube.

Foram dois anos e três meses de dedicação ao futebol profissional do Avaí superando obstáculos, aprendendo com as derrotas para conquistar as vitórias, onde conquistamos um titulo e a certeza de que contribuí de forma positiva neste período, sempre trabalhando no limite em prol da instituição.

Agradeço aos profissionais de imprensa,  que exercem o acompanhamento diário dos fatos  e tecem críticas construtivas e opiniões verdadeiras a respeito do clube.

Um muito obrigado ao Luciano Corrêa, à Dona Lourdes, ao Dr. Bruno Comicholli, ao Vandrei Bion, ao Diogo Fernandes e ao professor Ênio Gomes.

Júlio Rondinelli Oliveira Menezes


FOTO Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024

Raça da Base: Sub-20 goleia o Inter de Lages em casa no estadual

Com gols de Cadu, Galvão, Ronaldy, Cananéia e Vitinho, o Leão da Ilha venceu por 5 a 0 o Inter

17/05/2024