Avaí dá a largada para 2014

Postado por: André Palma Ribeiro

A manhã desta sexta-feira (3) foi marcada pela reapresentação geral dos jogadores avaianos para a temporada 2014. Cerca de 20 atletas estiveram na Ressacada para o início das atividades. Entre as novidades, os laterias Bocão e Eduardo Neto, além do volante Júlio César. Os três serão submetidos a exames médicos e se tudo correr bem serão apresentados oficialmente.

Na coletiva, o coordenador de futebol Chico Lins reafirmou o propósito de “time competitivo” no Campeonato Catarinense. “Nós vamos buscar uma equipe jovem, junto com os outros atletas mais experientes. Mas acima de tudo, vamos disputar o campeonato com competitividade, uma marca do Avaí no estadual”.

Cleber Santana, Arlan, Betinho, Luciano e o jovem Nildo da base chegam a Florianópolis até a próxima segunda-feira (6), compondo o grupo que ficará com 25 atletas. Os demais, já trabalham. Vejam a relaçã0:

Goleiros – Diego, Aleks e Vítor
Laterais – Bocão, Eduardo Neto, Gustavo e Paulinho
Zagueiros – Egon, Pablo, Luiz Matheus e Bruno Maia
Volantes – Marrone, Eduardo Costa e Júlio César
Meias – Marquinhos, Diego Jardel e Elivélton
Atacantes – Anderson, Felipe Alves e Beto

Após um bate-papo rápido com a comissão técnica no vestiário, os jogadores participaram de um trabalho de desintoxicação no CFA sob o comando do novo preparador físico, Jaelson Ortiz.

À tarde, o grupo se divide. Um parte para os exames médicos e o outro para academia dando início ao trabalho de fortalecimento muscular.

Foto: Vandrei Bion
Foto: Vandrei Bion
Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024