Comunicado: uso dos espaços do clube e ambulantes

Postado por: avai.abstrato.ventures

O Avaí Futebol Clube está passando por um processo de transformação e reestruturação de seus serviços e produtos. Ouvindo torcedores e em apoio ao plano de gestão eleito em 2021, o clube tem buscado aprimorar o que oferece ao público em dias de jogos e outras atividades.

Isso compreende a reestruturação do serviço de bares dentro do estádio e a melhor utilização dos espaços do clube, neste caso dentro ou fora do estádio, em terrenos que são de propriedade do Avaí. O clube está buscando a monetização desses espaços de maneira que seja benéfica ao clube, que por muitos anos permitiu a exploração desses espaços sem contrapartidas.

Foi informado por meio do site oficial do clube e em suas redes sociais, na quinta-feira (14), que o terreno em frente ao portão do Setor D, de propriedade do clube, seria utilizado como estacionamento privado, em um serviço no qual o Avaí é remunerado.

Para além dos espaços do clube, a fiscalização e controle são de responsabilidade da Polícia Militar e da Superintendência de Serviços Públicos de Florianópolis (Susp). O Avaí entende e respeita o trabalho dos ambulantes e em nenhuma hipótese pretende excluí-los das atividades do jogo, tanto que está colocando à disposição o espaço Villa Azurra, local entre o estádio e o Cetefa, para o comércio de ambulantes neste jogo contra o Santos.

Por se tratar de um processo, ele não é finalizado. Ao longo das próximas semanas outras ações serão informados e novas mudanças acontecerão. Sempre no intuito de melhorar a experiência do torcedor e aumentar a rentabilidade do clube por meio de seu patrimônio, seja dentro ou fora de campo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024