Geninho quer a união de todos em busca do acesso

Postado por: André Palma Ribeiro

Geninho elogiou superação da equipe e trabalho dos que entraram e viraram o jogo Foto: Divulgação / Avaí FC

 

O técnico elogiou a superação de seus atletas na virada do Avaí sobre o Sampaio Corrêa por 3 x 1 na noite de sábado (22). Segundo Geninho, eles superaram um momento difícil na partida e conseguiram voltar ao jogo para a conquista do resultado. O técnico concordou que a equipe não fez um bom primeiro tempo, não se adaptou ao projeto do terceiro zagueiro e por isso precisou corrigir para buscar o resultado. A posição do Avaí na tabela, dentro do G-4, animou a todos e o próximo desafio será diante do Coritiba, sábado que vem, dia 29, no Estádio Couto Pereira.

Geninho disse que a equipe não estava sabendo jogar com três zagueiros nesta partida, e assim optou pela entrada de um jogador que ajudaria na marcação e na armação. Por isso a opção pelo Matheus Barbosa. Na etapa final, optou também pela entrada de Getúlio e Luan Pereira. Atletas que conseguiram estabilizar a equipe e alcançar o resultado. “O atleta se escala pelo que rende no treinamento. Todos eles fizeram bons treinos e mostraram em campo o que a gente esperava deles. O Getúlio, por exemplo, fez o gol exatamente da mesma maneira como no treino de sexta-feira”, disse.

Sobre a conquista do objetivo, Geninho disse que o Avaí segue no caminho do acesso e que o momento é para muita tranquilidade e união de todos. “Não é o momento de a gente ficar achando problema onde não tem. A equipe neste momento está buscando se superar de todas as maneiras, as ausências por cartão e lesão, tudo isso atrapalha. Mas o que valorizo é esta determinação dos atletas, o que eles mostraram no segundo tempo. Estes atletas se entregaram de uma maneira que contagiou”, completou Geninho.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024