Kleina quer equipe com “gana de vencer”

Postado por: Arthur Domingos

Em tarde fria de treino na Ressacada, nesta sexta-feira (12), Gilson Kleina realizou um coletivo para acertar os últimos detalhes ao time que enfrentará o Figueirense, no final de semana. Com ausência de Antonio Carlos, devido ao terceiro amarelo, o treinador azurra testou opções com dois zagueiros, ou com Eduardo Costa na função de terceiro defensor.

Kleina falou em entrevista coletiva que deseja a equipe mantendo o bom futebol: “Todo clássico mexe com todos nós. Temos que entender que o momento do clássico e de que maneira você pode tirar algum proveito. Conversamos, por mais que entre o lado emocional, não podemos deixar aquilo que estamos praticando que é o bom futebol. Que possamos fazer isso dentro do clássico. Claro que entra o lado emocional, mas temos respeito com todos os adversários, imagina com o nosso rival”, disse.

Questionado pelos mistérios que ronda tanto um lado quanto o outro, Kleina disse estar preparado e que a única surpresa que poderia haver na partida seria se alguma equipe entrasse para não ganhar.  O técnico espera força máxima do lado do rival para a partida e garantiu um Avaí também com força máxima e “gana de vencer”.

Neste sábado (13) o elenco realiza o último treino, com início às 10h. A equipe fará um treino aberto que contará com a presença dos torcedores. Após as atividades o atacante, William, será apresentado no auditório da Ressacada. A apresentação está prevista para iniciar às 11h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024