Homenagens a Diego e Marquinhos

Postado por: André Palma Ribeiro

A noite foi marcada por homenagens na Ressacada. Marquinhos e Diego receberam um diploma e uma camisa especial pelas marcas alcançadas. Diego completou 100 jogos no último domingo no empate em 1 a 1 com o Brusque. Já Marquinhos fez 250 jogos nesta noite na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético de Ibirama.

Marquinhos, que fez o 43º gol dele na Ressacada, faltando 11 agora para se igualar a Décio Antonio o maior artilheiro do estádio, se emocionou na entrevista. “Nós sabemos das dificuldades do clube. Mas não vamos abandoná-lo. Vamos até o fim. Eu quero ficar e as negociações estão adiantadas. Nós devolver o Avaí para o lugar que ele merece”, afirmou Marquinhos.

Diego enalteceu a homenagem e lembrou da estreia em 2012. “Joguei pela primeira vez frente ao Brusque. E o centésimo jogo também foi contra o Brusque. Fico feliz por esta marca e vou dar o máximo para que o Avaí volte à Série A”.

Foto: Jamira Furlani
Foto: Jamira Furlani
Foto: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024