Marquinhos visita o CEPON

Postado por: André Palma Ribeiro

O meia Marquinhos esteve na manhã desta terça-feira, dia 16, no CEPON, Complexo Oncológico, situado no bairro Itacorubi, em Florianópolis. O compromisso em sua agenda particular, – tendo em vista que o ídolo avaiano estava de folga (a reapresentação será às 15h30min de hoje) -, foi agendado para conhecer o torcedor do Avaí Alexandre Carpes Júnior, 18 anos, que luta contra um câncer.

Fanático pelo Avaí, mesmo em tratamento, Alexandre não perde os jogos do time do seu coração. No hospital, acompanha pelo rádio, televisão e jornais todos os acontecimentos envolvendo o Avaí.

“A gente ficou sabendo do esforço dele para vencer a doença e resolvemos fazer uma visita. Valeu a pena estar aqui. Agora é como eu falei para o Alexandre. Ele deve uma visita lá na Ressacada, para os jogadores, e, quem sabe, entrar em campo com a gente, como ele disse que fazia quando era criança”, comentou Marquinhos.

Além de um abraço e um beijo, Marquinhos presenteou o jovem torcedor com uma camisa oficial autografada e um exemplar da mais nova edição da Revista do Avaí.

“Quando me falaram que o Avaí viria, não pensei que fosse o Marquinhos. Foi uma surpresa! Estou muito feliz com a visita dele”, comentou Alexandre, que finalizou: “Agora é vencer o Camboriú no domingo e comemorar a classificação”.

Participaram da visita, além de Marquinhos e dos pais de Alexandre, profissionais da imprensa dos veículos RIC TV, RBS TV e do Jornal Diário Catarinense. A Diretora Social do Avaí, Dona Nesi Brina Furlani, foi quem fez o agendamento da visita.

Confira AQUI as fotos.


Alexandre recebeu de Marquinhos uma camisa autografada e a Revista do Avaí   FOTOS Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos

Alunos da escolinha G7 de Garopaba-SC visitam a Ressacada

As crianças, com idade de 7 a 14 anos, estiveram presentes no Estádio da Ressacada, na tarde de hoje (23).