Nota oficial

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Sidney Moraes usou a cláusula de liberação com o Avaí e aceitou a proposta da Ponte Preta para comandar o time paulista em 2014.

O técnico estava muito valorizado no mercado e havia acertado com o Avaí, mas a proposta do clube campineiro foi muito mais alta e o profissional resolveu romper o seu vínculo, antes mesmo da reformulação e das contratações para a temporada 2014.

O Avaí Futebol Clube deseja sempre ter profissionais completamente comprometidos com o clube, e não sendo assim, deseja sorte ao treinador na sua carreira.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da base tem decisão no final de semana

O Sub-17 da Raça da Base entrará em campo, neste sábado (13), pela final da BG Prime evolução, em São

11/12/2025

Movimento “Todos pelo Avaí” une torcedores em apoio ao clube e fortalece reaproximação com a arquibancada

Representantes de torcidas do Avaí Futebol Clube se reuniram com o presidente eleito, Bernardo Pessi, para o lançamento de um

11/12/2025