Nota oficial

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube informa a saída do gerente de futebol, Julio Rondinelli. O profissional reivindicou desligamento do clube neste sábado, dia 8 de fevereiro, através de um comunicado oficial enviado ao presidente Nílton Macedo Machado que tentou convencê-lo a ficar mas aceitou o pedido.

Julio Rondinelli chegou ao Avaí em novembro de 2011 para a montagem do elenco da temporada 2012, ano em que o Avaí conquistou o décimo sexto título catarinense, consolidando-se com o clube mais vezes campeão de Santa Catarina.

Rondinelli foi um funcionário dedicado, profissional e competente e contribuiu diretamente para resolver as soluções financeiras do clube durante este período, em especial, no ano de 2013 e no início da temporada 2014.

O clube agradece ao profissional, reconhece os serviços prestados e deseja-lhe sucesso ao longo da carreira no futebol. A gerência de futebol e a coordenação de futebol ficam agora a cargo de Chico Lins.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024

Sócios participam da Ressacada Experience antes de Avaí x Goiás-GO

Antes da partida desta segunda-feira (27), aconteceu mais uma edição da “Ressacada Experience”. Um tour exclusivo pela Ressacada, para sócias

27/05/2024