O céu está mais azul. Valeu Piolho

Postado por: André Palma Ribeiro

Momentos antes do jogo entre Avaí e Chapecoense, válido pela 1ª partida do Hexagonal do Campeonato Estadual, os torcedores, atletas, membros das comissões técnicas e da arbitragem realizaram uma justa homenagem póstuma que emocionou muita gente.
Já na entrada no gramado, os atletas do Leão da Ilha mostraram seu Luto com tarjas pretas nas mangas no uniforme. Na sequência, após o hino nacional, no momento do apito inicial, o árbitro do jogo assinalou um minuto de silêncio em homenagem ao colaborador do Avaí, Cristhianno Marchiori (Piolho) que perdeu a vida no último dia 27, em decorrência de complicações em sua recuperação de um acidente de moto ocorrido no último dia 20.
Com os atletas e os membros da arbitragem perfilados no circulo central do gramado, foi respeitado um minuto de silêncio. Ao mesmo tempo, três fotos marcantes de Marchiori foram exibidas no telão da Ressacada. A frase “O CÉU ESTÁ MAIS AVAIANO. VALEU, PIOLHO!” foi vista no telão pelos torcedores que se despediram de Marchiori com uma salva de palmas.

CRISTHIANNO MARCHIORI  (PIOLHO)
Faleceu no dia 27 de fevereiro, aos 40 anos;
Funcionário do Avaí Futebol Clube;
Marchiori era técnico de enfermagem e motorista da ambulância.
Dedicado, exercia suas atividades em jogos das categorias de base e também da equipe profissional.
Era torcedor fanático do Avaí, morador do bairro da Trindade.
Membro da escola de Samba Consulado.


FOTOS Jamira Furlani / ARTES: Guilherme Wamosy

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024