Presidente esclarece caso Antonio Carlos

Postado por: André Palma Ribeiro

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (24), o presidente do clube, Nilton Macedo Machado, admitiu que houve um erro na gestão de contrato do atleta Antonio Carlos que atuou na vitória do Avaí por 4 a 3, diante do Marcílio Dias, no último domingo. O presidente afirmou que houve uma falha de comunicação interna que poderá culminar na perda de 6 pontos após o julgamento do TJD/SC.

“Não tenho vergonha de falar o que aconteceu. Houve um erro humano que está sendo apurado. Os responsáveis serão punidos e as leis devem ser cumpridas. Haverá prejuízo financeiro e da imagem do clube. Porém, a vida do clube continua. Temos que honrar as nossas cores no quadrangular, na Copa do Brasil e na Série A.”

O julgamento do TJD/SC deverá acontecer na semana que vem. O Avaí mantém-se em nono lugar com 5 pontos e enfrenta ainda o Guarani de Palhoça, o Figueirense e o Internacional de Lages.

IMG_2899
Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série