Rômulo se diz focado em manter o Avaí na Série A: “Não faltará dedicação, luta e empenho”

Postado por: Arthur Domingos

Rômulo acredita na permanência do Leão. | Foto Laysa Silva/Avaí F. C.

Com mais de 250 jogos com a camisa do Avaí, Rômulo tem ganho espaço na equipe e voltou a estar entre os titulares. Cria da base do Leão o atacante, que estreou nos profissionais em 2014, agora tem apenas um foco, manter o Avaí na Série A.

Sobre o número expressivo com a camisa do Leão, Rômulo falou o que significa o Avaí para ele: “Tudo que eu tenho hoje devo ao Avaí, mudou minha vida, vida da minha família. Sou muito grato ao Avaí. Para nós que vivenciamos muitos momentos dentro do clube, a gente sabe que esse ditado usamos muito: ‘O Avaí Faz Coisa’. Quem está no clube a mais tempo, tipo eu, Renato e Bruno Silva, que temos um pouco mais de 200 jogos com essa camisa, sabemos que não é o momento de abaixar a guardar, de jeito nenhum. Momento de confiar, acreditar que sabemos que vamos sair dessa situação e se Deus quiser nosso final de ano será na Série A”, comentou.

Para o atacante, o trabalho de Lisca mostra a confiança do treinador no elenco avaiano: “Todos aqui estão preparados para jogar, independente de quem seja. E por ele estar optando por essas mudanças eu creio que ele também tenha confiança total na equipe e com isso estamos trabalhando forte”, falou.

Rômulo também falou da reta final da equipe na competição. Para o atacante o grupo precisa pensar jogo a jogo como uma decisão: “Não adianta pensar no Flamengo na rodada final. Antes temos que pensar no Palmeiras. Vamos montando tijolinho por tijolinho que eu penso que assim é muito melhor para o grupo, como equipe. E a torcida pode ficar tranquila que dedicação, luta e empenho, até o final não vai faltar”, disse.

O Avaí enfrenta o Palmeiras neste sábado (22), às 21h, no Allianz Park, pela 33ª rodada da Série A de 2022.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=k4seJm71rRo”]

Com 262 jogos vestindo a camisa do Leão, Rômulo confia no trabalho para enfrentar o Palmeiras. | Foto Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024