Sub 20 enfrenta o Guarani pelo Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

O Sub 20 do Avaí entra em campo na tarde desta quinta-feira (1º), para compromisso válido pela 4ª rodada do Campeonato Estadual 2016. O adversário será o Guarani. O jogo acontece a partir das 15h30, no estádio Renato Silveira, em Palhoça-SC.

O Avaí busca a sua segunda vitória na competição. Até aqui a equipe teve uma vitória, diante do Metropolitano, por 2 a 1, e duas derrotas, diante do Joinville, por 1 a 0, e Tubarão, por 2 a 1.

Com os resultados o Avaí ocupa a 6ª colocação, com três pontos. O técnico é Fabrício Bento.

O Guarani está na quinta colocação, com a mesma campanha do Avaí, perdendo no critério de desempate “cartão vermelho”, onde o Avaí tem dois e o Guarani apenas um.

20160825 SUB 20 Avaí x Metropolitano FOTO Alceu Atherino (12)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais do setor de captação revelam os bastidores do trabalho realizado no Avaí

Silencioso, criterioso e estratégico: Assim é o trabalho de captação de talentos desenvolvido no Avaí Futebol Clube. Responsável por descobrir

21/07/2025

Faça o Avaí mais forte e economize todos os dias com o Clube Certo, programa de benefícios do sócio do Avaí!

Com o Programa Clube Certo, clube de benefícios dos associados do Avaí, você tem mais de 600 mil itens com

21/07/2025