Nesta quinta-feira (6), os jogadores que foram reservas na última partida, ou que não foram relacionados, treinaram no gramado do CFA.
O coordenador de futebol, Chico Lins, conversou com a imprensa: “Em relação aos incidentes de ontem: Lamentável. Respeito o sentimento do torcedor com a fase atual do time, mas esses incidentes, violência, não leva a nada. Mas isso tem que ser superado, pode cobrar, mas de outra maneira. A violência não ajuda em nada, pelo contrário, só faz aumentar os problemas. Quando tudo acalmou, eu e alguns jogadores conversamos com torcedores, na calma, sem problema nenhum. Acho que isso é válido, eles tem o direito de se manifestar. A gente espera que num curto período de tempo nós consigamos contornar esse momento”, disse.
Todos os titulares da partida fizeram trabalhos regenerativos na academia, enquanto os reservas que estavam no CFA realizaram trabalho técnico em campo reduzido, todos comandados de perto pelo treinador Emerson Nunes. Os goleiros, que inicialmente, realizavam trabalhos com o preparador André Croda, juntaram-se ao restante do elenco para os trabalhos da tarde.
O atleta Paulo Sérgio realizou trabalhos de transição com o fisiologista Pedro Mohr, após ser liberado do departamento médico.
Amanhã os jogadores treinarão novamente à tarde, com início às 16h. O atendimento à imprensa, na sala Tullo Cavallazzi, será às 15h30.