Avaí Sub-12 e Sub-13 avançam no Campeonato Sul Brasileiro

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Divulgação Avaí Mirins

As equipes do Avaí Sub-12 e Sub-13 estiveram em campo na tarde desta terça-feira (25/06), em compromissos válidos pelo Campeonato Sul Brasileiro. Diante do Joinville, no Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada, uma vitória e uma derrota.

No primeiro jogo da tarde, o Avaí Sub-12 venceu por 3 a 0, com gols de Lorenzo, Felipinho e Eliel. Logo em seguida, o Avaí Sub-13 foi superado por 2 a 1. O gol do Avaí foi anotado por Jhonatan. Mesmo com os resultados, as equipes estão classificadas para a próxima fase da competição. Os adversários serão conhecidos no término desta rodada.

Na classificação geral, o Sub-12 está na liderança, com 10 pontos em cinco jogos. Já no Sub-13, o Leão da Ilha ocupa a vice liderança, também com 10 pontos em cinco jogos.

A campanha das equipes até aqui apresenta três vitórias, um empate e uma derrota. O técnico é Marcelo Pereira, auxiliado por Lucas Colturato.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024