O Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar o Operário-PR nesta quarta-feira (2). A equipe vem de vitória fora de casa e espera mais um resultado positivo na partida de amanhã para dar continuidade no bom ambiente criado. Elogiado pela entrega a cada jogo, o lateral-esquerdo Capa acredita na qualidade da equipe e vê o Leão numa crescente. Para o atleta uma vitória contra a equipe paranaense é fundamental para seguir com o bom trabalho.
Desapontado com os resultados negativos anteriores, Capa acredita que o elenco tem qualidade para dar a volta e seguir no embalo da última vitória fora de casa: “Sabemos que nosso grupo tem muita qualidade e estávamos um pouco abaixo. Ainda estamos num processo para se reerguer na competição, mas á vimos uma evolução muito grande na vitória fora de casa e nos deu tranquilidade para trabalhar. Sabemos que com o elenco que temos não podemos estar na parte de baixo da tabela. Acho que cada jogador se conscientizando disso dando seu melhor dentro de campo a tendência é só melhorar”, afirmou.
O atleta tem sido bastante elogiado pela entrega nas partidas e é visto como um “desafogo” no esquema tático devido a intensidade e velocidade que imprime pelo lado esquerdo do campo. Capa acredita que pode melhorar e render mais: “Me cobro bastante. Me cobro muito mais que anos anteriores, acredito que a cada temporada preciso melhorar e evoluir. Sei que não estou no meu 100%, mas procuro sempre dar o meu máximo, se não for na técnica, é na raça, na vontade e jogo após jogo vamos ganhando mais confiança e mais liberdade. Além de segurança para fazer as jogadas, passes e tudo mais. E vejo que estamos numa crescente, não só eu, mas todo o elenco”, disse.
Avaí enfrenta o Operário-PR nesta quarta-feira (2), às 16h30, no estádio da Ressacada. Embalado coma vitória por 2 a 0 contra o Oeste fora de casa, a equipe azurra quer mais um resultado positivo frente a equipe paranaense para dar continuidade na boa fase. Com objetivo claro de conquistar o acesso e brigar pelo título da competição, vencer em casa é considerado fator predominante.