Nova Sala de Imprensa ao lado do vestiário do visitante

Postado por: André Palma Ribeiro

Espaço moderno e confortável para atender imprensa que cobre equipe visitante      Foto: Divulgação / Avaí FC

Mais conforto e qualidade para o trabalho da imprensa no Estádio da Ressacada, com a inauguração neste domingo (4), às 14 horas, da nova sala de imprensa do visitante. O equipamento é fruto de uma parceria do clube com o Hospital Baía Sul e Clínica Imagem, fruto de contrato assinado no primeiro semestre. Investimento proporcionará conforto aos jornalistas que vêm de outros locais para cobrir os clubes de suas cidades, além dos repórteres locais também.

O Estádio da Ressacada vem recebendo melhorias em vários locais, seja na iluminação com tecnologia em LED, ajustada a cada partida para atingir excelência, a nova academia de ginástica, melhorias no gramado e revitalização do espaço VIP do setor E, que não era mexido desde a conclusão da obra dos camarotes há dez anos.

Veja nas fotos abaixo como era e como ficou o novo espaço para a imprensa de fora no Estádio da Ressacada. Foi feito um trabalho conjunto, com a participação da equipe de arquitetura do clube e dos profissionais contratados pelos parceiros. Um lounge de qualidade para oferecer conforto a todos. Foram feitas obras de desvio, para novas entradas dos profissionais que atuam em jogos, como policiais e a equipe visitante.

Era assim: 

Espaço acanhado e com pouco conforto para atender a imprensa

Ficou assim: 

Ganhou uma nova estrutura com conforto e qualidade                                Fotos: Divulgação / Avaí FC
Toque de modernidade para atendimento na Ressacada com a parceria do Leão     Fotos: Divulgação / Avaí FC    

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024